x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 4.693

Erro EFD REINF

LEANDRO RODRIGO BERNARDI

Leandro Rodrigo Bernardi

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 1 ano Quarta-Feira | 11 maio 2022 | 10:50

Bom dia

Estou com o seguinte erro ao transmitir ao Fechar o período na EFD REINF.

Erro ao processar o Fechamento do período informado!

MS0029 - Sistema DCTF retornou mensagem de erro: Ticket 01.Oculto32582 - Tipo 2 - Codigo 432 - Descricao: 'Consta da apuração Código(s) de Receita enviado(s) anteriormente por outra origem, gerando duplicidade de débitos. Retifique a apuração com erro e tente novamente.'

No caso a transmissão é referente a um condominio que contrata serviço de mão de obra de terceiros, até ontem 10/05 a transmissão não apresentava este erro.

Alguém já viu este erro ou sabe como solucionar?

Obrigado.

Tauany

Tauany

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 1 ano Quarta-Feira | 11 maio 2022 | 14:24

Boa tarde,

Estou com o mesmo erro.

Alguém tem alguma novidade? Será que teremos que ratificar para conseguir fechar a declaração mensal?

Muito obrigada

IGOR ROBERTO DE LIMA

Igor Roberto de Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 1 ano Quarta-Feira | 11 maio 2022 | 14:39

Boa tarde,

A princípio foi uma instabilidade da Receita, estava com o mesmo problema pela manhã, mas reenviando o R-2099 o mesmo foi aceito pelo governo sem nenhuma mensagem de erro,

Reenviem novamente seus eventos.

Atenciosamente,

Igor Lima

RITA DE CASSIA MEDEIROS MELO CAVALCANTI

Rita de Cassia Medeiros Melo Cavalcanti

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 14:58

Boa tarde,

Estou reenviando o R-2099 e continua rejeitando o envio e dando a mesma mensagem de erro
Erro ao processar o Fechamento do período informado!

MS0029 - Sistema DCTF retornou mensagem de erro: Ticket 01.Oculto77384 - Tipo 2 - Codigo 432 - Descricao: 'Consta da apuração Código(s) de Receita enviado(s) anteriormente por outra origem, gerando duplicidade de débitos. Retifique a apuração com erro e tente novamente.'

Alguém consegui enviar???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.