x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 2.093

Erro EFD REINF

Leandro Rodrigo Bernardi

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 1 semana Quarta-Feira | 11 maio 2022 | 10:50

Bom dia

Estou com o seguinte erro ao transmitir ao Fechar o período na EFD REINF.

Erro ao processar o Fechamento do período informado!

MS0029 - Sistema DCTF retornou mensagem de erro: Ticket 01.000000000347832582 - Tipo 2 - Codigo 432 - Descricao: 'Consta da apuração Código(s) de Receita enviado(s) anteriormente por outra origem, gerando duplicidade de débitos. Retifique a apuração com erro e tente novamente.'

No caso a transmissão é referente a um condominio que contrata serviço de mão de obra de terceiros, até ontem 10/05 a transmissão não apresentava este erro.

Alguém já viu este erro ou sabe como solucionar?

Obrigado.

Tauany

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 1 semana Quarta-Feira | 11 maio 2022 | 14:24

Boa tarde,

Estou com o mesmo erro.

Alguém tem alguma novidade? Será que teremos que ratificar para conseguir fechar a declaração mensal?

Muito obrigada

Igor Roberto de Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 1 semana Quarta-Feira | 11 maio 2022 | 14:39

Boa tarde,

A princípio foi uma instabilidade da Receita, estava com o mesmo problema pela manhã, mas reenviando o R-2099 o mesmo foi aceito pelo governo sem nenhuma mensagem de erro,

Reenviem novamente seus eventos.

Atenciosamente,

Igor Lima

Rita de Cassia Medeiros Melo Cavalcanti

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 1 semana Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 14:58

Boa tarde,

Estou reenviando o R-2099 e continua rejeitando o envio e dando a mesma mensagem de erro
Erro ao processar o Fechamento do período informado!

MS0029 - Sistema DCTF retornou mensagem de erro: Ticket 01.000000000347877384 - Tipo 2 - Codigo 432 - Descricao: 'Consta da apuração Código(s) de Receita enviado(s) anteriormente por outra origem, gerando duplicidade de débitos. Retifique a apuração com erro e tente novamente.'

Alguém consegui enviar???

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.