Oscar Emilio Berreta
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia
Estou tentando transmitir guias DARF GPS via DCTFWeb e o site esta acusando erro. Alguém esta tendo este problema ??
O site acusa "AGUARDE UM INSTANTE"
respostas 6
acessos 809
Oscar Emilio Berreta
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia
Estou tentando transmitir guias DARF GPS via DCTFWeb e o site esta acusando erro. Alguém esta tendo este problema ??
O site acusa "AGUARDE UM INSTANTE"
Renzo Negri Castello
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Sim. Estou com o mesmo problema. Eu achei que precisava atualizar o java. Teve um erro que disse que era para atualizar o seu navagador GOOGLE CHROME. Mas eu já atualizei, e não resolveu o problema.
Suelen Kenes de Souza Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoSim , estou com o mesmo problema!!
Gustavo Kracheski
Prata DIVISÃO 5 , Gerente PessoalAqui também está assim desde ontem, ao clicar em "Transmitir" pra gerar o arquivo de assinatura da DCTF-WEB, fica carregando "Aguarde um instante" e não vai pra frente.
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnicoteste outro navegador baseado no google Chrome
Gustavo de Abreu Moraes
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) PessoalBom dia, alguem resolveu este problema, esta assim aqui ainda...
Gustavo Kracheski
Prata DIVISÃO 5 , Gerente PessoalBoa tarde,
Aqui já voltou ao normal.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade