x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 872

DACON - Entrega fora do prazo

JAICE B V NOVAES

Jaice B V Novaes

Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) Gerente
há 14 anos Sexta-Feira | 11 junho 2010 | 18:12

Gostaria de uma ajuda dos colegas contadores.
Hoje é 11/06/2010. Estou desde 08/06/2010 tentando enviar as DACON dos meus clientes e a mensagem que dá é: "Receitanet - sistema indisponível temporariamente. Tente novamente mais tarde." Isso também está acontecendo no sistema do CNPJ, onde estou tentando transmitir a baixa de uma empresa e não estou conseguindo. Gostaria de saber se alguém está tendo as mesmas dificuldades que eu.
Já desinstalei e reinstalei os sistemas do CNPJ, o Receitanet e nada diferente acontece.
Também liguei para a Receita Federal. De início a atendente em Joinville me falou que realmente havia um problema na recepção dos arquivos. Mas hoje a outra atendente me disse que o funcionamento do Receitanet está normalizado. E por conta de tudo isso estou sujeita a arcar com as multas pelo atraso na entrega dessas declarações. Se alguém puder de alguma forma me ajudar eu agradeço.

Att. Jaice.

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Sexta-Feira | 11 junho 2010 | 18:23

Boa noite Jaice,

Bem vinda ao forum!

Voce deve atualizar as duas versões dos transmissores o receitanet e o receitanet java. (como nunca sei qual programa vai solicitar a versão sempre atualizo as duas).

Transmiti minhas declarações normalmente e hoje transmiti um CNPJ.

Espero que te ajude.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade