Joselito Cirino da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoFalha na assinatura da declaração. SqlAda.
Alguém me ajuda com esse erro na transmissão da DCTFWEB.....
respostas 8
acessos 2.683
Joselito Cirino da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoFalha na assinatura da declaração. SqlAda.
Alguém me ajuda com esse erro na transmissão da DCTFWEB.....
Laila Beatriz de Lima Lemes
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosBom dia, esse erro está geral. No escritório onde trabalho está assim também.
Eduardo Teixeira
Iniciante DIVISÃO 4 , Advogado(a)Bom dia,
De fato, esse erro nao é local. já troquei de computador e nada. Deve ser lá no Portal do eSocial ou do proprio eCac.
Adriana Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Marcio Alves de Andrade
Bronze DIVISÃO 5Tambem estou com este erro desde cedo, e ate agora estou sem gerar as guias.
Marcelo Lara Coelho
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde estava com o mesmo problema , agora estou conseguindo enviar com o navegador microsoft Edge
Adriele
Prata DIVISÃO 2 , SecretáriaBoa Tarde, também estava com esse problema, mas consegui enviar de uma empresa, parece que estabilizou, assim espero.
Aline Bonfim Gonçalves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde! Também não estou conseguindo. Acabei de tentar pelo navegador edge, google chrome e o firefox e não consegui.
Marcio Alves de Andrade
Bronze DIVISÃO 5voltou por alguns instantes e parou novamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade