Lourdes Araujo Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeErro ao recuperar dados da matriz: Object reference not set to an instance of an object.Alguém mais está com este no acesso ao calculo do PGDAS do Simples Nacional?
respostas 21
acessos 14.040
Lourdes Araujo Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeErro ao recuperar dados da matriz: Object reference not set to an instance of an object.Alguém mais está com este no acesso ao calculo do PGDAS do Simples Nacional?
Mônica Magalhaes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeEstou com mesmo problema :(
Bruna Colissi
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalTambém estou com o mesmo problema.
Cristiane Cossenzo
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalAlguém com algum retorno da Ouvidoria ?
Lourdes Araujo Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeEstou conseguindo acessar na guia autônoma, ai não dá o erro e estou conseguindo calcular os PGDAS do Simples.
Rita C P Dias
Prata DIVISÃO 2 , Account ManagerBoa tarde,
Hj está complicado; pelo sistema dá essa mensagem. Fui gerar fora do sistema e também dá essa mensagem.
Eduardo Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)tambem com esse problema , PGDAS-D e Defis 2018, não funciona nada, e com essa mensagem ``Erro ao recuperar dados da matriz: Object reference not set to an instance of an object.
Ana Elisa Martins da Silva
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, aqui tbm com este erro desde cedo, mas peguei a dica da janela anônima da colega Lourdes e consegui gerar o Das. Obrigada!
Kelly Sampaio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeTambém estou com esse mesmo problema.
Já tentei emitir com o código de acesso e pelo ecac, e nenhum dos dois funciona.
Danilo Rodarte da Silva Matos
Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioMesmo problema! Enviei de alguns clientes normalmente mas ao tentar enviar um novo ocorre este erro!
Aí meu parceiro de negócios me lembrou que os demais foram enviados com código de acesso.
Então tentei enviar usando código de acesso ao invés de certificado digital e funcionou normalmente.
Detalhe deixei a tela dando erro aberta e abri uma nova guia do simples nacional para o envio! Aí funcionou!
Auriete Esteves
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde pessoal,
Aqui mesmo erro tentando com certificado digital. Quando tentei com código de acesso funcionou.
Vanessa Angelo Quintanilha
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeTambém estou com o esmo problema , já tentei pela janela anônima, com certificado, com código .
Anderson Palinski
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Por aqui os clientes com simples COMÉRCIO .. funcionaram normal... começou a dar este erro quando tentei em clientes SERVIÇOS .... pode ser coincidência .... aguardaremos .... RECEITA FEDERAL como sempre nos quebrando.......
Kelly Sampaio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAqui não está funcionando nem comercio e nem serviço.
Karine Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalAqui também não está funcionando nada, nem na guia anônima :(
Acabei de conseguir através do meu sistema, utilizo o Domínio...
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadea todos
tenho no meu PC, Firefox, edge, Chrome e o Opera
normalmente quando dá erro, costumo usar todos as 4 até que dê certo
quase sempre o Fifefox abre sem erro
Márlus
Elio Raimundo Matias
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Karine Souza, Boa noite td bem?
Vi em sua msg q vc utiliza Dominio, comecei usar o sistema dominio agora e tenho um pouco de dificuldade queria ver se pode me auxiliar. (15) 99630-1739 - Elio
Rita C P Dias
Prata DIVISÃO 2 , Account ManagerBoa noite,
Quase 22:00 e está assim; de alguns clientes enviei de primeira; outros continuam dando este erro. Não sei qual é a logica, mas está bem ruim a transmissão.
Será que vao adiar o vencimento?
Preparem-se porque amanhã vai ser um inferno.
Milady Bomfim de Jesus
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou tendo o mesmo erro. Já tentei todos os navegadores, tentei com certificado e código de acesso e nada funcionou.
Eduardo da Silva Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Uma tristeza né pessoal, o dia inteiro tentando aqui, inclusive agora quase 22:30hs e nada, todos os navegadores, várias máquinas, não consegui enviar um sequer. Que amanhã Deus nos ajude! A Receita deve achar que a gente tem o dia inteiro disponível pra ficar tentando né?
Sucesso amanhã!!!
Luciano Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoEstou conseguindo Gerar pelo Firefox normalmente
Lourdes Araujo Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeO fale conosco da Receita me respondeu isto:
Problemas de acesso: Simples NacionalCaixa de entrada[table]RFOC-FaleRFB09-CxCorp <@Oculto>18 de jul. de 2022 19:45 (há 12 horas)para mim[/table]Prezado(a) Senhor(a),Acionamos a área técnica para verificação desse problema. Foi pedido urgência na solução. Solicitamos tentar em outro momento.Por precaução, antes de tentar novamente, fazer a limpeza de cache e cookies do navegador.Mantenha pressionadas as teclas Control + Shift + Delete. Este comando exibirá uma caixa de diálogo com opções para limpar o cache, o histórico, os cookies etc. Mantenha apenas a seleção do cache e cookies, desmarque as outras opções e efetue a limpeza.- Digite Control + Shift + Delete.- Ao abrir a caixa de diálogo, deixe marcado apenas a opção:- "Cookies" (Firefox), ou "Cookies e outros dados do site" (Google Chrome e Edge), ou "Cookies e dados de sites" (Internet Explorer).- “Cache” (Firefox), “Imagens e arquivos armazenados em cache” (Chrome e Edge)- Feito isso, basta clicar no botão "Remover dados" (Chrome), "Ok" (Firefox), "Excluir" (Internet Explorer) ou "Limpar agora" (Edge).Escolha: “tudo” (Firefox), “todo o período” (Chrome) ou “desde o começo” (Edge).Atenciosamente,Fale ConoscoReceita FederalNão responda esta mensagem. Para que seja efetuado um novo contato clique no atalho para o envio de suas dúvidas: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/canais_atendimento/fale-conosco/empresa/simples-nacional-e-microempreendedor-individual-mei-simei
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade