Cleide Barboza Macedo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou com um caso que não entendo o que aconteceu, se puderem por favor me ajudem a atender.
Eu informei um receita no PGDAS e tive que alterar porque o valor que informei estava errado, retifiquei e informei o valor certo que era a menor, só que no relatorio das receitas dos meses seguintes, continuei visualizando a receita anterior à correção, fui à receita e me disseram que eu tinha que retificar todos os meses posteriores pra que o sistema alocasse essa informação. Fiz isso e conforme ia retificando todos os DAS davam zerados porque ja haviam sido pagos, porem em um unico mes deu uma diferença a pagar. Analisando a distribuião dos tributos no relatorio vi que mudou tudo, todos ficaram a maior. Pergunto, porque ficou a maior se a retificação da receita foi pra menor, pra todos os meses retificados a receita anual não mudou e consequentemente a aliquota tb não, porque só pra um mês aconteceu isso? Na Receita não sabem me explicar e agora não está saindo CERTIDAO.
Desde já agradeço a atenção
cleide.