Cleusa Kosuiresko
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Mais alguém com essa mensagem na emissão de guia Sicalc WEB?
Não foi possível acessar o serviço Cálculo.
respostas 13
acessos 12.397
Cleusa Kosuiresko
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Mais alguém com essa mensagem na emissão de guia Sicalc WEB?
Não foi possível acessar o serviço Cálculo.
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) Contabilidade Cleusa Kosuiresko, bom dia.
Aparentemente não só o Sicalc, mas várias serviços da RFB, como o eCac, estão instáveis nessa manhã.
Continue tentando, uma hora funciona.
Ana Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBom DIa
.Aqui também essa mensagem desde ontem a tarde .
Att
Ana Freitas
Jessica
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia, também não estou conseguindo desde ontem a tarde utilizar vários serviços da RFB.
Romulo Paiva Braga
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia , Eu enviei mensagem , pela Receita federal
e não tive resposta ainda
Romulo
Laiana Cristina
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!
Também estou com esse problema desde ontem a tarde!
Débora Mendonça
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeTambém to aqui a manhã toda passando raiva, tentando gerar guia no sicalc web.
Romulo Paiva Braga
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeacabei de receber a mensagem :
"A questão já está sendo analisada pela área técnica responsável.Não há como darmos previsão de quando o problema será solucionado.Em caso de urgência, e não sendo possível a emissão do DARF pelo SICALCWEB, o recolhimento poderá ser efetuado com a utilização de um DARF preenchido manualmente, conforme modelo constante no link abaixo.www.gov.br eventual pagamento em atraso, os acréscimos deverão ser calculados pelo contribuinte."
Karine Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente ContabilidadeJefferson Joazeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Romulo Paiva Braga
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeElaine Cristina Batista de Oliveira
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com esse problema também!
Gabriele de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeDaniella Batista Galvão de Barros
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeConsegui resolver o problema seguindo as dicas do site do TechTudo:
www.techtudo.com.br
O que fez resolver o problema, foi limpar o cache: LIMPAR HISTÓRICO DO NAVEGADOR e os COOKIES! Fica a dica!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade