Rodrigo Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, temos uma empresa com a atividade secundária de comércio atacadista de alimentos (cnae 46.9).
Em Posso entregar apenas o Bloco H mensamente? e Não entregar o Bloco K?
respostas 3
acessos 322
Rodrigo Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, temos uma empresa com a atividade secundária de comércio atacadista de alimentos (cnae 46.9).
Em Posso entregar apenas o Bloco H mensamente? e Não entregar o Bloco K?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
São coisas distintas, o bloco K é estoque e o bloco H inventário, em datas diferentes de entrega, então a resposta, é NÃO.
At. te
Rodrigo Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritórioboa noite telma,
fiquei na duvida pois conforme esse blog abaixo, existe estados que aceitam o preenchimento do bloco H, em substituição ao bloco K:
blog.bluetax.com.br
att,
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia,
Eu dei uma olhada, é por causa deste item sua dúvida?
O sistema simplificado, disponibilizado em 29/03/22:Poderá ser adotada por todos os contribuinte sImplica a guarda da informação para a escrituração completa do Bloco K que poderá ser exigida em procedimentos de fiscalização e por força de regimes especiais Somente a escrituração completa do Bloco K na EFD desobriga a escrituração do Livro modelo 3, previsto no Convênio S/Nº de 1970
Se for isso, vc tem um pré-requisito a cumprir certo, precisa avaliar se vale a pena.
Abç
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade