x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 131

EFD CONTRIBUIÇÕES em 2 arquivos

Natalia Pinheiro

Natalia Pinheiro

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2022 | 10:04

Prezados, Bom dia.

Empresa com 3 CNPJ's (matriz e 2 filiais), onde a matriz e uma filial trabalham com o sistema X, e a outra filial trabalha com o sistema Y.

É possível enviar na EFD CONTRIBUIÇÕES dois arquivos, em virtude da empresa trabalhar com dois sistemas?

Haveria também esta possibilidade de envio de dois arquivos para com a ECD?


Grata.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2022 | 10:11

Bom Dia,

Não, pois o validador só vai aceitar um arquivo.


At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate - CONTADORA
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Abertura, encerramento, alterações societárias, IR,  assessoria MEI, SIMPLES, PRESUMIDO e REAL, Reforma Tributária, DP, Contabilidade, Emissão e Parametrização de Notas Fiscais de vendas e serviços, Planejamento Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies