x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 141

Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais (GNRE)

AUGUSTO RECH FERREIRA

Augusto Rech Ferreira

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Vendas
há 2 anos Segunda-Feira | 5 setembro 2022 | 21:16

Boa noite, trabalho com vendas pela internet em território nacional, sou do Parana, minha dúvida é em relação a GNRE, exemplo, realizei uma venda hoje e fiz a emissão da nota fiscal, realizei o pagamento da GNRE, posso despachar minha mercadoria no dia seguinte, ou deve ser despachada a mercadoria no dia que realizar a emissão da nota fiscal e o pagamento da GNRE?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 7 setembro 2022 | 08:41

Bom Dia,

A nota fiscal sendo dentro do mês, não tem problema circular posterior à data de emissão.

O que mais pesa é o recolhimento na GNRE que vocês está cumprindo o prazo.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade