Edson Maciel
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeCaro amigos, tenho uma empresa no Maranhao, que compro do Estados Unidos. Para revender aqui e em outros estados.
Qual seria o procedimento legal pra legalizar essas mercadoria?
Contador
respostas 3
acessos 800
Edson Maciel
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeCaro amigos, tenho uma empresa no Maranhao, que compro do Estados Unidos. Para revender aqui e em outros estados.
Qual seria o procedimento legal pra legalizar essas mercadoria?
Edilson Silva
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bem, seria mais facil, se você.
01 - Explicar melhor a sua pergunta,
02 - pelo que esta escrito, é uma importadora, e como tal deve seguir as regras de importação,
03 - verificar a legislação local(MA)
04 - Procurar um contador.
Atenciosamente,
Edilson Silva
Edson Maciel
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeEdilson Silva
01 e 02 pra me explica melhor so se eu lhe ensinar.
03 vou ta um olhada na lesgislaçao do Ma
04 Se vc precisar de algum serviço aqui no maranhao pode me procura que irei lhe ajuda...
Washington Luiz Ramos Cruz
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros amigos lembre que o dever do forum é esclarecer dúvidas de acordos com o conhecimento de cada um, e não para ser local de discordia; sendo assim vamos sempre tentar ajudar uns aos outros e deixar as diferenças de lado, pois o forum foi criado para troca de sugestões para ajudar nossa categoria então vamos acalmar os animos.
Abraços Washington.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade