Helena Gutierres
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia
Alguém tem validador de sped contribuições versao 3.1.4, eu perdi meus arquivos e preciso retificar alguns e na receita só tem a última versão.
@Oculto
respostas 5
acessos 182
Helena Gutierres
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia
Alguém tem validador de sped contribuições versao 3.1.4, eu perdi meus arquivos e preciso retificar alguns e na receita só tem a última versão.
@Oculto
Maria Paula Rahn
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) TributárioBom dia, caso te interesse, existe a possibilidade de recuperá-los através do aplicativo ReceitanetBX, onde é possível recuperar todas as escriturações já transmitidas. Ao pesquisar uma escrituração, o ReceitanetBX irá recuperar alguns dados básicos de cada escrituração, como período de apuração, data/hora de transmissão, e, na última coluna, você terá acesso ao número do recibo.
Helena Gutierres
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)a escrituração já tenho, preciso retificar e tem que ser a versao 3.1.4 , voce tem o aplicativo do sped desta versao?
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeo aplicativo é muito grande e não envia nem por aqui , nem por e-mail.
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeHelena, boa tarde
para a transmissão do SPED seja a declaração original ou retificadora SERÁ sempre a versão atual
mesmo que instale a anterior, não conseguirá efetuar a transmissão
Márlus
Sidney Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista SistemasA versão atual está preparada para validar qualquer período.
Não deve usar versões antigas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade