x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 15

acessos 5.498

EFD CONTRIBUIÇÕES 07/2022 - PRAZO DE ENTREGA 15/09/2022

Claudio Salgado

Claudio Salgado

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 09:33

A entrega da  EFD Contribuições referente 07/2022, esta dando avisos de data de entrega fora do prazo (informando que deveria ter sido entregue até 14/09/2022). Porém, pelo calendário do Gov.Br a data prevista de entrega é até o dia 15/09/2022.

Fernanda Felbinger

Fernanda Felbinger

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 09:38

Bom dia  Claudio Salgado

Minha intuição me levou a entregar ontem, mas vamos torcer, pq se está na RFB que o prazo é até hoje, creio que não resultará em multa!

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 09:47

retificando 

fechei e abri o programa novamente, fui em atualizar tabelas , atualizou ...e agora deu certo validou sem avisos 

mas ao tentar transmitir, a surpresa ........  vem erro dizendo que passou prazo e pedindo o preenchimento do 0900

q confusão, e a receita nada de ajudar 

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:11

resolveram o aviso quando tentamos validar, mas ao tentar transmitir, vem msg de erro no processamento....prazo de entrega 

absurdo, 

no aguardo de solução por parte da receita, pra poder transmitir

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:34

consegui agora transmitir, 

eu abri a declaração novamente, cliquei em editar, verifiquei pendências (sem aviso), gerei, assinei e transmiti

deu certo

acho que tá com instabilidade

mas consegui transmitir as 3 que faltavam pra mim

att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade