Leandro Azevedo Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)ola,
Quais são as demonstrações obrigatórias a serem enviadas para o SPED no caso empresas tributadas pelo lucro real.
respostas 4
acessos 5.601
Leandro Azevedo Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)ola,
Quais são as demonstrações obrigatórias a serem enviadas para o SPED no caso empresas tributadas pelo lucro real.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Leandro,
São os que constam da resposta dada pela Receita Federal à Pergunta 2 acerca dos Livros abrangidos pela Escrituração Contábil Digital - ECD .
PS: Preferi indicar o link a transcrevê-la aqui por ser muito extensa.
...
Rafael Griebeler
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa Noite
Estou com dúvidas na elaboração do ECD, a empresa optante pelo lucro real trimestral, tenho que apresentar o livro diário para cada trimestre ou posso entregar um único livro diário para o ano todo, caso possa entregar ele anual como informo as demonstrações contábeis elaboradas nos trimestres
André Luis da Silva Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente InformáticaBoa tarde pessoal,
Mandei um livro pra autenticação na junta comercial e eles acabaram autenticando o livro errado, era pra ser o livro 3 e eles autenticaram como livro 2 e foi enviado para receita desta forma.
O que é possível fazer nestes casos, agora quando tento puxar o livro pelo sped diz que não foi possível encontrar a assinatura para a empresa que foi autenticada o livro.
Grato!
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite André,
Se você pode provar que o erro foi da Junta Comercial de seu Estado, deve entrar em contato com a mesma para que o corrija.
Não lhe resta outra alternativa que não esta.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade