x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 376

PER/DCOMP RESSARCIMENTO DE IPI

Cristina Soares

Cristina Soares

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2022 | 13:19

Boa Tarde a todos!

Fiz uma perdcomp de ressarcimento de ipi, creditos 1ºtrim 2020, declarei os valores que ja estavam declarados nos respectivos speds. agora apresentou um erro na verificação de pendencias: AUSENTE PELO MENOS UM PERÍODO DE APURAÇÃO COMPREENDIDO ENTRE TERMO INICIAL E O TERMO FINAL.
Na declaração só aparece o ano de 2020 como opção das informações. 

Como posso resolver essa questão?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2022 | 13:55

Boa tarde,

Na pasta "Ficha Livro Registro de Apuração do IPI após o período de ressarcimento" deverá ser inserido todas as apurações até o último período apurado.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Cristina Soares

Cristina Soares

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2022 | 17:39

Fiz isso, mas, o pedido de ressarcimento é referente ao ex.2020, só que  no programa 6.9b, só dá para colocar informações de apuração até dez/2020.  E o próprio programa preenche o período de abr/20 até ago/22.

ja nao sei mais o que fazer  

Se vc puder ajudar, te agradeço.

att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade