x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 837

PIS/COFINS - lançamento no IRPJ 2010

ROSANA RODRIGUES CARDOSO

Rosana Rodrigues Cardoso

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 15:52

Boa tarde,

Gostaria de saber como lançar no IRPJ o PIS e COFINS se durante o ano calendario de 2009 a maioria das NFs emitadas estes dois impostos foram Retidos na Fonte e apenas uma pequena diferença foi recolhida, estou sem saber gostaria de saber o mais breve possivel esta inofrmação e ficarei muito grata.

ROSANA RODRIGUES CARDOSO

Rosana Rodrigues Cardoso

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 17:32

Oi Elisabete,

Gostaria de tirar mais algumas duvidas ok

Todas as Empresas independente de valor de faturamento é obrigado a entregar a DACON?

Se for to frita vc poderia me dar mais algum detalhe sobre esse assunto.

Obrigado ... Aguardo retorno.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 18:42

Boa noite Rosana Rodrigues Cardoso!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-la aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Todas as Empresas independente de valor de faturamento é obrigado a entregar a DACON?

Muito já discutimos no Fórum Contábeis sobre este assunto e, desta forma, o ideal é você cumprir uma das determinações constantes nas Regras do Fórum e promover uma Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=Dacon+Obrigatoriedade+de+entrega&siteurl=www.forumcontabeis.com.br%2Fler_forum.asp%3Fid%3D3" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">pesquisa em nosso Banco de Dados sobre este assunto.

Estou certo de que aprenderá muito mais do que espera.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade