x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 865

PIS/COFINS - lançamento no IRPJ 2010

ROSANA RODRIGUES CARDOSO

Rosana Rodrigues Cardoso

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 16 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 15:52

Boa tarde,

Gostaria de saber como lançar no IRPJ o PIS e COFINS se durante o ano calendario de 2009 a maioria das NFs emitadas estes dois impostos foram Retidos na Fonte e apenas uma pequena diferença foi recolhida, estou sem saber gostaria de saber o mais breve possivel esta inofrmação e ficarei muito grata.

ROSANA RODRIGUES CARDOSO

Rosana Rodrigues Cardoso

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 16 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 17:32

Oi Elisabete,

Gostaria de tirar mais algumas duvidas ok

Todas as Empresas independente de valor de faturamento é obrigado a entregar a DACON?

Se for to frita vc poderia me dar mais algum detalhe sobre esse assunto.

Obrigado ... Aguardo retorno.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Membro Club Moderador , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 18:42

Boa noite Rosana Rodrigues Cardoso!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-la aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Todas as Empresas independente de valor de faturamento é obrigado a entregar a DACON?

Muito já discutimos no Fórum Contábeis sobre este assunto e, desta forma, o ideal é você cumprir uma das determinações constantes nas Regras do Fórum e promover uma Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=Dacon+Obrigatoriedade+de+entrega&siteurl=www.forumcontabeis.com.br%2Fler_forum.asp%3Fid%3D3" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">pesquisa em nosso Banco de Dados sobre este assunto.

Estou certo de que aprenderá muito mais do que espera.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies