Douglas Pereira Arthur
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Está ocorrendo erro no acesso do ECAC : {"message": "A solicitação de endpoint expirou"}
respostas 12
acessos 6.124
Douglas Pereira Arthur
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Está ocorrendo erro no acesso do ECAC : {"message": "A solicitação de endpoint expirou"}
Steveen Ribeiro Leal
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Na verdade o problema tá no GOV.BR. Com código de acesso o ECAC tá abrindo normalmente.
Adriano dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Estou com o mesmo problema.
Bruna Nogueira Braga
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia! Pode ser que o e-CAC realmente esteja fora do ar. Continua tentando clicando F5 pro site recarregar e, se for o caso, teste também de outros navegadores.
Steveen Ribeiro Leal
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)O ECAC não está fora do ar, o problema é no acesso GOV.BR
Orisson Martir Bressaneli
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, também estou com o mesmo problema, agora piorou porque o conectividade social não consigo salvar o arquivo para envio. Dá erro
Natalia Cristina Someira
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!
Alguém conseguiu acessar?
Luciana Berardineli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, boa tarde,
O problema hoje com o GOV.BR permanece pra vcs também? Não estou conseguindo acessar nada que tenha que acessar com certificado digital no GOV.BR inclusive o e-cac e o site do e-social, mais alguém na mesma?
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Luciana Berardineli na mesma.
Adriana Tahara
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)a gente tentando desde ontem e só agora a Receita Federal comunicaComunicado: Portal e-CAC e sistemas que utilizam aplataforma GOV.BR ficarão indisponíveis até as 20h de hojewww.gov.br
Cruz e Maciel - Carlos Pedroso
Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoalsegundo portal redesim devido estabilidade no gov.br ira retomar somente as 22 horas
no caso somente amanha
Rogéria Silva Arantes
Bronze DIVISÃO 4Josmayra Silva de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosPessoal, ainda não estou conseguindo acessar o gov com certificado, ecac, e-social, conectividade social..... alguém aí já conseguiu acessar hoje?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade