x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.225

importaçao na dctf de 2004

TIAGO LEITE DOS SANTOS

Tiago Leite dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Financeiro
há 14 anos Quarta-Feira | 23 junho 2010 | 12:51

bom dia pessoal

estou com duvida na importação da DCTF 3.0, eu consegui importar o Primeiro trimestre 2004 mas estou com problema nos trimestres seguintes esta me aparencendo o seguinte erro
Erro 900640 A vinculaçao do darf deve ser feita por compensação ( registro tipo R12) com indicaçao de processo administrativo, judicial ou Dcomp(1,2 0u 3).
como proceder?

Isis D avila

Isis D Avila

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 30 junho 2010 | 20:01

Tiago, você tem a DCTF impressa?

Localize a linha do erro, delete, salve o arquivo, importe e digite os dados que foram deletados manualmente.

Tem coisas que são feitas na DCTF que no momento da importação não é aceito. Por exemplo, teve uma época que a retenção de pis, cofins e csll s/ serviços devia ser informada como débito 5979 e o darf era 5952. Neste caso, a DCTF não aceita a importação, mas digitando os dados não dá erro.

TIAGO LEITE DOS SANTOS

Tiago Leite dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Financeiro
há 14 anos Quinta-Feira | 1 julho 2010 | 10:17

O erro esta na linha 16, mas como deleto do arquivo

Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter sido escrita por inteira com a tecla "CAPS LOCK" ligada.
Além de deixar a impressão de que o usuário está GRITANDO, é contra as Regras do Fórum.
Ao usuário Tiago Leite dos Santos: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

Isis D avila

Isis D Avila

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 1 julho 2010 | 14:45

Você pode contar as linhas ou copiar e colar no excel pra ver onde é.

Basta deletar a linha toda. O programa vai importar o débito e os outros créditos e você tem que adicionar esta informação normalmente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: