x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 962

Não consigo importar arquivo de recibo dctf

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 2 novembro 2022 | 10:35

Olá pessoal, não tenho experiência prática, alguém pode me ajudar? 
Tenho 5 arquivos de recibos, dctf 2.5 2014, e 3.5 2016-2019, as declarações eu consegui importar e imprimir, já os recibos não.
Acontece que a empresa está inapta por falta de declarações e algumas que já foram feitas. Penso em pedir uma procuração ao responsável e levar os arquivos em pen drive até a receita federal mais próxima, é o correto ou há outro caminho?
A empresa não tem certificado digital.

Att, Bruna

"... vença pelo esforço."
Bruna Vieira

Bruna Vieira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2022 | 11:25

João H Jr obrigada por responder, consegui reativar sem precisar dos recibos, mas fiquei chocada com isso, mesmo tendo guardado os arquivos de recibo, três anos depois eles são inúteis! Se tivesse guardado em PDF seria outra história

Att, Bruna

"... vença pelo esforço."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies