Bom Dia,
Essa mensagem ocorre quando se vincula o certificado como procuração no sistema Fiscal, mas no e-CAC o certificado não está configurado como procurador dessa determinada empresa. Para resolver, siga as orientações abaixo:
Verificar se o Certificado informado no cadastro da empresa do e-Cac esta correto e caso não esteja ajustar o cadastro do certificado. Para isso, selecione a opção Meu gerente > Central E-CAC > Configurar empresas. Abra o cadastro da empresa e confirme se o certificado vinculado é o certo;
Caso o certificado esteja correto, deve-se entrar em contato com o responsável pela respectiva empresa e solicitar a liberação de acesso, via procuração no site do E-CAC para o certificado informado.
At. te
Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato:
[email protected]Insta: fiscalize.contábil
Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.