x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 2.018

Incidência de Impostos sobre DECORE

Cleyton Faria Candido

Cleyton Faria Candido

Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) Comercial
há 15 anos Segunda-Feira | 28 junho 2010 | 10:30

Prezados Colegas
Tem uma pessoa que trabalha no ramo de fabricação de queijos, a empresa era no nome da esposa, mais ela veio a falecer. Agora o esposo, querendo abrir conta bancária solicitou DECORE no valor de R$ 3.900,00. Sei da incidência de IR sobre o valor, agora deverá também recolher os 11% para a previdência? Desde já agradeço se puderem me orientar. Abraços e boa semana a todos.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Segunda-Feira | 28 junho 2010 | 13:28

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade