Pc.mendonça
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadoboa noite, o sistema pgdas esta dando erro de acesso desde ontem a tarde, impossibilitando a apuração 11/2022, alguém com este mesmo problema ?
respostas 37
acessos 7.788
Pc.mendonça
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadoboa noite, o sistema pgdas esta dando erro de acesso desde ontem a tarde, impossibilitando a apuração 11/2022, alguém com este mesmo problema ?
Alice
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia! Estou com o mesmo problema, então deve ser instabilidade no Portal do Simples.
Amanda Martins
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Também estou com problema em acessar o PGDAS. Digito o Captcha e não consegue logar.
Luiz Carlos Alves Canuto Filho
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalBom dia amigos... tbm estou enfrentando o mesmo problema. Ecac sendo Ecac.
Patricia Vieira Simoes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia!!.. tambem estou com mesmo problema... Conseguiram alguma resposta?
Helenara
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente FiscalPessoal estou com os mesmos problemas, inclusive aparece erros quando consigo fazer o login como esses: "Erro ao recuperar dados da matriz: SSA607 - FALHA NA CONEXAO" e "Erro ao recuperar dados da matriz: -998 - SSA998v - ATINGIDO MAXIMO DE CONEXOES." - Fiz reclamação pelo Fala BR, estou aguardando resposta. Alguém fez reclamação também?
Joice Ingrid
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPor aqui está a mesma coisas.
Desde ontem consegui emitir muito pouco.
ErroErro ao recuperar dados da matriz: SSA601 - ERRO NO ENVIO DA MENSAGEM
Carlos Alberto Santos Souza Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadebom dia,
também estou com o mesmo problema, até o momento nenhuma solução...
Julia Cristina de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Estou com o mesmo problema desde ontem. Sem solução.
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalSistema bem instavel.
Ana Karoline Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde! Estou com o mesmo problema, além dos erros dentro do próprio Simples na maioria das vezes só consigo o acesso com sorte..
Carlos Jose
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde.
Estou com este mesmo problema.
Esta dando esta mensagem: Erro ao recuperar dados da matriz: SSA607 - FALHA NA CONEXAO
Bruno R Ferreira
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde pessoal, o sistema esta esta com mesmo Erro ao recuperar dados da matriz: SSA601 - ERRO NO ENVIO DA MENSAGEM!!
ate momento nada ainda.
Kelvin Marins
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeGisele Fernandes de Matos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Também não consigo. da o mesmo erro. o pior que entro em contato com a receita federal para relatar o problema e na concepção deles o problema é sempre nos nossos computadores
Patricia Vieira Simoes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativogentee.. atualizei o java e deu certo! vamos ver se permanece...kkk
Helenara
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente FiscalPessoal recebi a seguinte resposta a respeito da reclamação que enviei para a Receita:
"Prezado(a) Senhor(a),
Acionamos a área técnica para verificação desse problema na declaração do PGDAS-D, por meio do acionamento 2022SS/Oculto. Foi pedido urgência na solução. Solicitamos tentar em outro momento.
Atenciosamente,
Fale Conosco
Receita Federal"
Luiz - Marka Contabilidade
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalEsse mês está difícil para trabalhar com a receita federal, sabem que esse mês é o mais curto por causa das férias de final de ano, já tem as obrigações normais, esse mês tem 1 a mais que é DCTFWEB anual, tudo isso antes do dia 20, ai eles resolvem fazer manutenção no sistema ( atualização cadastral alterando as empresas EIRELI , mudança do código de acesso para gov.br) ai ferra tudo, congestiona tudo, e não conseguimos trabalhar, e cliente ligando toda hora por que quer a guia por que vai sair de férias .....e a receita federal nada de dar um posicionamento, nada de falar nada, só ferro nos contadores.
Helenara
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente FiscalVerdade Luiz, está cada dia pior a nossa área!
Everton Santana
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia, hoje cedo estava dando certo, mas agora, acabou de voltar o problema!
Simone
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEstou tentando desde segunda feira e sempre o mesmo resultado.
Auriete Esteves
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia pessoal,
Parece que todos estamos com mesmo problema.
O e-cac frequentemente está com problemas de acesso.
Rodrigo Vicente de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBrabo é não ter suporte de ninguém, receita, conselho, sindicatos.... nada!!!
Cosin e Crepaldi Assessoria Contábil
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia!
aqui ainda com a mesma instabilidade.. logo cedo funcionou e agora a partir das 10h00 não entra mais em nada.. sempre com o erro Erro ao recuperar dados da matriz: SSA607 - FALHA NA CONEXAO.
Normelio de Souza Ledo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom Dia a Todos!
Tambem estou com o mesmo problema desde ontem que tento.
Erro ao recuperar dados da matriz: SSA607 - FALHA NA CONEXAO
Everton Santana
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalAqui voltou!
Auriete Esteves
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePessoal,
Se foi coincidência ou não, eu não sei, mas atualizei o Java como a colega acima fez, e voltou a funcionar.
Helenara
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente FiscalNo meu caso o Java já está atualizado e o erro continua.
Marisol Parra
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia pessoal alguem tambem esta tendo problemas com o coletor ancional grata
Luiz - Marka Contabilidade
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalQuando parecia que o sistema iria andar, que estava indo bem, agora da erro de sistema indisponível, tente mais tarde.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade