Walter Alves de Souza Filho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia caro colegas,
Gostaria de saber se alguém esta com problema ao acessar o simples nacional , Erro ao recuperar dados da matriz: SSA607 - FALHA NA CONEXAO
oBRIGADO - WALTER
respostas 10
acessos 4.416
Walter Alves de Souza Filho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia caro colegas,
Gostaria de saber se alguém esta com problema ao acessar o simples nacional , Erro ao recuperar dados da matriz: SSA607 - FALHA NA CONEXAO
oBRIGADO - WALTER
Claudio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Bom dia!
Sim, estou com o mesmo problemas, acc vários navegadores e o mesmo erro.
Patricia Vieira Simoes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativobom dia!....
tb estou com mesmo problema e pelo que vi o forum , esta assim desde ontem!...
Itamara
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalAlguem ja conseguiu resolver, ou teremos que aguardar os 'BENDITOS T.I' ?!
Juliane Kelly
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde!
Também estou com o mesmo problema de conexão com a Receita no portal do Simples Nacional, complicado, prevejo horas extras de trabalho para quando voltar a funcionar devidamente.
Rosimeire Neves
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosEstou com mesmo problemas desde de ontem, tento falar com e-cac e não consigo. Mandei e-mail e a receita respondeu que ia passar para equipe responsável e para eu tentar mais tarde.
Margareth Conrado Fernandes Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, colegas!
Tambem estou enfrentando esse mesmo problema desde ontem.
Roberta
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!
Até agora só consegui emitir três, desde as 8 horas deste dia até agora, já tentei em todos os navegadores que uso. Até que horas iremos ficar nessa situação?
Luana a
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, estou na mesma, consegui emitir algumas ontem, mas hoje, de jeito nenhum. Que coisa viu, final do ano que precisamos que vá rápido, acontece esse tipo de coisa! Indignação.
Danillo Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com o mesmo problema, aguardar que solucione, o mais breve possível.
Wagner Luis Gomes Neves
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEstou com o mesmo problema
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade