Cmiq
Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Recebi essa mensagem sobre o reenquadramento do RELP
"""Prezado contribuinte,
A adesão ao RELP e a escolha da modalidade de pagamento da dívida parcelada deveria ser baseada no percentual de redução do faturamento entre março e dezembro de 2020 em comparação com o mesmo período de 2019.
Em consulta às declarações prestadas pela empresa à Receita Federal do Brasil verificou-se que a modalidade de pagamento e, consequentemente, o percentual de desconto obtido no momento da adesão não correspondem à redução do faturamento para o período.
Diante dessa constatação, houve um reenquadramento da empresa para a modalidade de pagamento correta. A diferença entre o valor da entrada da modalidade de pagamento selecionada no momento da adesão e a modalidade apurada pela Receita Federal será incluída na última parcela de pagamento da entrada, devendo ser paga até a data de vencimento do DAS.
IMPORTANTE!
Os dados detalhados constantes nas declarações entregues à Receita Federal que foram utilizados para o reenquadramento da modalidade de pagamento, foram encaminhados para a Caixa Postal da empresa no e-Cac.
Caso exista algum erro e/ ou inconsistência na informação referente à receita declarada, é possível a retificação da declaração até 30/12/2022"""
Acontece que o valor informado de faturamento que a receita me passou no comunicado esta incorreto,eu consultei todos os PGDAS e estao corretos com o valor somados que lancei na adesao.Estao pedidno para retificar o valor,mas os valores estao corretos,mais algume com esse problema?