Rafael Valadares
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasPorque desde do mês 07/2022 estou recebendo uma multa no DCTF WEB chamado MAED de R$ 125,00, quais as causas que gera essa multa?
respostas 1
acessos 429
Rafael Valadares
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasPorque desde do mês 07/2022 estou recebendo uma multa no DCTF WEB chamado MAED de R$ 125,00, quais as causas que gera essa multa?
Beatriz Silva Paz Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalRafael, bom dia!
Essa multa é gerada quando a declaração da DCTFWEB é entregue em atraso.
A data limite para entrega da declaração é todo dia 15 subsequente ao mês de competência ,ou seja se a declaração é referente a 12/2022 a entrega deve ser feita até o dia 15/01/2023, porém dia 15/01 foi domingo e a entrega deverá ser antecipada para sexta-feira, o mesmo vale para quando o dia recair sobre feriados.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade