Juliana Kist
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia! Tenho um cliente que pagou a penúltima parcela da entrada no dia 19/01, alguém na mesma situação que não está conseguindo emitir as próximas parcelas?
obs: todas as parcelas estão pagas
respostas 5
acessos 953
Juliana Kist
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia! Tenho um cliente que pagou a penúltima parcela da entrada no dia 19/01, alguém na mesma situação que não está conseguindo emitir as próximas parcelas?
obs: todas as parcelas estão pagas
Thiago Prado
Prata DIVISÃO 2 A última parcela deveria ter sido paga em 29/12/2022.
Agora, vamos lá... de duas uma:
1) devido ao pagamento em atraso o parcelamento foi cancelado.
2) você não fez a consolidação do parcelamento para emissão das demais parcelas.
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3, Técnico ContabilidadeTenho um caso igual. Pagou a última parcela em janeiro e não foram disponibilizadas as demais parcelas. Provavelmente o parcelamento será indeferido. Ainda tenho esperança de que mais alguns dias liberem a primeira parcela, mas o correto seria ter pago toda a entrada até 29/12.
Juliana Kist
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita FiscalAlguém já obteve algum retorno? Continuo com a situação SIMPLES NACIONAL - RELP - EM PARCELAMENTO, mas sem conseguir emitir novas parcelas e/ou cancelamento do mesmo.
Fabio Ramos
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Boa tarde,
Estou na mesma situação, alguém obteve mais alguma informação?
Juliana Kist
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita FiscalBom dia, entrei em contato via chat no início da semana e me informaram que seria possível emitir as parcelas a partir de hoje dia 16/02. Já consegui emitir a parcela agora com vencimento de fevereiro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.