Thais Martins
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
Olá caros colegas!
Por gentileza, alguém poderia compartilhar um modelo de planilha de apuração de impostos federais c/ retenção (Lucro Presumido) preferencialmente.
Desde já agradeço!
respostas 10
acessos 2.485
Thais Martins
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
Olá caros colegas!
Por gentileza, alguém poderia compartilhar um modelo de planilha de apuração de impostos federais c/ retenção (Lucro Presumido) preferencialmente.
Desde já agradeço!
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia,
Desculpe, mas estas planilhas são pagas hoje em dia.
At. te
Thais Martins
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde!
Tenho ciência que algumas são pagas, mas deixo a mensagem aqui pra quem quiser compartilhar informações no fórum.
Sidney Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista SistemasSão tantos casos de exceção, que com planilhas não vai conseguir calcular os impostos corretamente.
Everton Santana
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEu tenho e lhe arrumo Thais! Só me passar o numero ou email!
Maria Oneide Souza Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)por favor pode me passar a planilha para calculos de impostos, me diga qto tenho que pagar? aguardo
Ariane
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoAna Paula Menezes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ariane, coloca aqui seu e-mail.
Thais Seabra
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde, eu também gostaria de receber a planilha.
@Oculto
José Reinaldo
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde, também gostaria de receber a Planilha se possível.
@Oculto
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Boa noite.
A quem interessar disponibilizar, favor enviar a planilha para o e-mail abaixo, que a moderação anexará aqui no post para que o benefício alcance a coletividade do portal.
Até que isto ocorra, este tópico será trancado.
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade