Lucas
Bronze DIVISÃO 3 , Account ManagerBom dia! Alguém já conseguiu configurar o programa da DIRF para que o comprovante de rendimentos saia em apenas uma página? Já tentei colocar como "ofício" e mesmo assim não resolveu.
respostas 8
acessos 3.238
Lucas
Bronze DIVISÃO 3 , Account ManagerBom dia! Alguém já conseguiu configurar o programa da DIRF para que o comprovante de rendimentos saia em apenas uma página? Já tentei colocar como "ofício" e mesmo assim não resolveu.
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia
1° Sua impressora deve conter em sua configuração, o tipo de folha ofício para impressão. No meu caso usei a: HP LaserJet P2035
2° No programa da DIRF, clicar em: -DECLARAÇÃO - CONFIGURAR IMPRESSORA - em tamanho do papel, escolher folha Ofício.
Pronto, é só clicar pra imprimir os informes que você irá notar na visualização que já estará aparecendo em uma só via.
Aí é só colocar folha A4 em sua impressora que geralmente imprime em ofício que dará certo.
Espero ter ajudado.
Rinaldo Ponhozi
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoMarcia Ferreira Kitayama
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde, também estou com o mesmo problema, não tem opção na DIRF de configurar a impressora, e quando altero direto na impressora para Oficio, mesmo assim imprimi 2 paginas, alguém conseguiu resolver por favor
Obrigada
Marcia
Luiz Carlos de Faria
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeTambém tentei aqui mudar o tamanho do papel nas configurações da impressora, mas não deu certo, e no programa da DIRF não tem nenhuma configuração de impressão, se alguém souber de algo, por favor nos dê um help, a solução que achei foi imprimir o informe em frente e verso.
João Antônio Hoffmann
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEstava com o mesmo problema de sair em duas paginas o informe, o que resolveu foi baixar novamente o programa da dirf com a nova versão disponibilizada no site da receita federal, após esse procedimento o informe esta saindo em uma pagina.
Gleisia Daiane Soares de Lima Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalJoao Antonio mas a versão da DIRF continua 1.0 a mesma que baixei e apresentei a DIRF. O meu problema ainda não foi resolvido.
José Roberto Junior Calatroni
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Muito obrigado João Antônio Hoffmann, tiro certeiro, me ajudou demais.
Geh
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliargente como faço para tirar o darf de imposto de retido na fonte dos funcionários?
desde ja agradeço retorno
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade