Lucas
Bronze DIVISÃO 3, Account ManagerBom dia! Alguém já conseguiu configurar o programa da DIRF para que o comprovante de rendimentos saia em apenas uma página? Já tentei colocar como "ofício" e mesmo assim não resolveu.
respostas 8
acessos 2.789
Lucas
Bronze DIVISÃO 3, Account ManagerBom dia! Alguém já conseguiu configurar o programa da DIRF para que o comprovante de rendimentos saia em apenas uma página? Já tentei colocar como "ofício" e mesmo assim não resolveu.
Telma Contadora
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a) Bom Dia
1° Sua impressora deve conter em sua configuração, o tipo de folha ofício para impressão. No meu caso usei a: HP LaserJet P2035
2° No programa da DIRF, clicar em: -DECLARAÇÃO - CONFIGURAR IMPRESSORA - em tamanho do papel, escolher folha Ofício.
Pronto, é só clicar pra imprimir os informes que você irá notar na visualização que já estará aparecendo em uma só via.
Aí é só colocar folha A4 em sua impressora que geralmente imprime em ofício que dará certo.
Espero ter ajudado.
Rinaldo Ponhozi
Prata DIVISÃO 2, Assistente AdministrativoMarcia Ferreira Kitayama
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Boa tarde, também estou com o mesmo problema, não tem opção na DIRF de configurar a impressora, e quando altero direto na impressora para Oficio, mesmo assim imprimi 2 paginas, alguém conseguiu resolver por favor
Obrigada
Marcia
Luiz Carlos de Faria
Iniciante DIVISÃO 4, Assistente ContabilidadeTambém tentei aqui mudar o tamanho do papel nas configurações da impressora, mas não deu certo, e no programa da DIRF não tem nenhuma configuração de impressão, se alguém souber de algo, por favor nos dê um help, a solução que achei foi imprimir o informe em frente e verso.
João Antônio Hoffmann
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade Estava com o mesmo problema de sair em duas paginas o informe, o que resolveu foi baixar novamente o programa da dirf com a nova versão disponibilizada no site da receita federal, após esse procedimento o informe esta saindo em uma pagina.
Gleisia Daiane Soares de Lima Santos
Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. PessoalJoao Antonio mas a versão da DIRF continua 1.0 a mesma que baixei e apresentei a DIRF. O meu problema ainda não foi resolvido.
José Roberto Junior Calatroni
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)Muito obrigado João Antônio Hoffmann, tiro certeiro, me ajudou demais.
Geh
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar gente como faço para tirar o darf de imposto de retido na fonte dos funcionários?
desde ja agradeço retorno
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.