Francisca Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , TecnólogoBoa tarde senhores!!
Alguém sabe dizer se tem a possibilidade da Receita Federal prorrogar a Adesão ao Simples Nacional?
Fenacon e Ibracon haviam solicitado em 27/01/2023.
Atenciosamente,
respostas 9
acessos 1.320
Francisca Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , TecnólogoBoa tarde senhores!!
Alguém sabe dizer se tem a possibilidade da Receita Federal prorrogar a Adesão ao Simples Nacional?
Fenacon e Ibracon haviam solicitado em 27/01/2023.
Atenciosamente,
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Tudo é possível, mas eu não creio.
Regiane Rudio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Também estou precisando demais que prorrogue.
Confiro a cada hora se houve alguma atualização.
Cleyton Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeRegiane Rudio acredito que não vai ser prorrogado não, lembro que ano passado que prorrogou foi anunciando no dia seguinte.
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
Francisca Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , TecnólogoBoa tarde!!
Ainda tenho um pouquinho de esperança, pouca mas tenho! Aqui na Cidade até a responsável pela AF, está torcendo por essa prorrogação pois, muita empresa não deu conta de cumprir com as obrigações.
Oremos!!
Marli Oliveira e Silva de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos!!
Estou nessa esperança de prorrogacao. Não conseguimos da conta de pagar todos os parcelamentos. No último dia a Pgfn não funcionou pra fazer os parcelamentos. Com isso não consegu imprimir as guias. Paguei parte dos parcelamentos com isso não resolveu.
Estamos na espera de uma nova oportunidade!!
Mario Luiz Correa Soares
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Tributárioaté hoje não entendo o motivo de terem tirados a opção de pedir o super simples já em dezembro. dava um tempo a mais para resolver as questões e empresas sem pendências você já conseguia emitir corretamente as notas de janeiro
Cleyton Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeDiogo Fernando de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade