x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 10.509

REINF - Códigos 5434, 5442 e 0481

Beatriz Fernanda Almeida

Beatriz Fernanda Almeida

Bronze DIVISÃO 4 , Analista
há 2 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2023 | 08:17

Pessoal, a empresa que trabalho contrata serviços internacionais do exterior e recolhemos PIS, COFINS e IRRF de forma diária, sempre pelo fato gerador pagamento ou entrada da invoice (o que acontecer primeiro). Gostaria de saber se estes códigos serão informados da REINF e como serão, pois não encontro esta informação em nenhum lugar. 
Desde já, agradeço a ajuda!

sergio cavalcante

Sergio Cavalcante

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 3 semanas Sexta-Feira | 4 abril 2025 | 16:45

Olá me desculpe reabrir esse assunto, mais estou nessa situação tenho retenção de Pis-5434 e Cofins-5442 sobre importação de serviços, mais não consigo encontrar em lugar nenhum na Reinf onde declarar, alguém sabe me dizer?

obs. tem retenção de IR-0422 também, mais esse foi bem fácil de encontrar onde declarar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade