Claudia Aparecida Trevine
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia pessoal
Estou tentando emitir uns darfs, porém não estou conseguindo, chega na parte de colocar o vencimento, o sistema não habilita, mais alguém está com este problema?
respostas 12
acessos 10.552
Claudia Aparecida Trevine
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia pessoal
Estou tentando emitir uns darfs, porém não estou conseguindo, chega na parte de colocar o vencimento, o sistema não habilita, mais alguém está com este problema?
Deise Figueiredo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom Dia!
Também estou com o mesmo problema, esse SICALC WEB é horrível!!! Quando será que vão resolver isso?
Cristiane Pereira de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia!
Estou com o mesmo problema, até conseguir emitir um mas quando fui emitir outros fechou também
att
Victor Augusto
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar FinanceiroBoa tarde!
Também estou com esse problema , pelo visto é no próprio sistema deles, e consta um erro interno:
Não foi possível acessar o serviço de consulta de vencimentos. HTTP 500 Internal Server Error
Obrigado
Maria Biara do Nascimento Serafim
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Estamos no mesmo dilema, sicalc só pega quando quer.
Carlos Lemos
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) TécnicoPedro Henrique Assoline
Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Esse sistema do governo é um tremenda vergonha , uma porcaria, deveriam ter vergonha de utilizar esse sistema , até quando ?
Rafael David Lopes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia a todos,
Tentem emitir os DARFs vigentes no app SICALC AUTO ATENDIMENTO.
Tatiane Menezes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal....
E seguimos mais um dia com a saga desse sistema horrível....
Sicalc mais uma vez com problemas...
Aff
Daniella Batista Galvão de Barros
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeConsegui resolver o problema seguindo as dicas do site do TechTudo:
www.techtudo.com.br
O que fez resolver o problema, foi limpar o cache: LIMPAR HISTÓRICO DO NAVEGADOR e os COOKIES! Fica a dica!
Daniella Batista Galvão de Barros
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeConsegui resolver o problema seguindo as dicas do site do TechTudo:
www.techtudo.com.br
O que fez resolver o problema, foi limpar o cache: LIMPAR HISTÓRICO DO NAVEGADOR e os COOKIES! Fica a dica!
Luis Carlos Silva de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBom dia!
SICALCWEB fora do ar!!! Inadmissível isso, não temos uma posição da RFB que retirou o programa manual e agora nos deixa assim perdidos, fora os 2 dias que o site da RFB ficou indisponível atrasando a demanda dos escritórios de contabilidade, seria Justo a prorrogação das guias deste mês assim como obrigações acessórias.
João 14:6 Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Rodrigo Henz
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)Geralmente resolvo trocando de navegadores, se o Chrome dá pane, vou pro Mozila, ou pro Edge, e fazendo rodízio ate funcionar... é bem recorrente ter problemas no Sicalc.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade