Gabriel de Almeida Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a) ContabilidadeAté agora não estou conseguindo gerar. ta complicado.
Gabriel de Almeida
respostas 82
acessos 22.265
Gabriel de Almeida Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a) ContabilidadeAté agora não estou conseguindo gerar. ta complicado.
Rubens de Sosua
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalFalta só uma das 2 que tenho que enviar. Me ajuda Deus
Cirley Ribeiro dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Cortador(a)Ainda fora do AR ...ERRO - SSA601.
Eduardo Melo
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalPrezado Sr.(a),
ESTA É UMA RESPOSTA AUTOMÁTICA.
CONFIRMAMOS O RECEBIMENTO DA SUA MENSAGEM, QUE SERÁ RESPONDIDA.
Atenção! Os sistemas do Simples Nacional e SIMEI estão apresentando instabilidade. A área técnica está trabalhando para normalização.
Caso seu problema seja outro, esclarecemos que o tempo médio de resposta no momento é 3 dias. Por gentileza, aguarde e não envie nova mensagem sobre o mesmo assunto.
Devido à grande quantidade de questionamentos recebidos, algumas respostas podem demorar mais que o habitual.
Atenciosamente,
Fale Conosco Simples Nacional e SIMEI
Receita Federal
#autoresposta2
Consegui enviar também.
Debiele Beraldo
Iniciante DIVISÃO 5 , Autônomo(a)Também estou com o mesmo problema. Despero !!!!!!!!!!
Marcondes Amarante Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Luiz Carlos Caproni Junior
Prata DIVISÃO 1 , ControllerAqui ainda nada... será que vão prorrogar ?
Iniciante DIVISÃO 4 , Cortador(a)Muito devagar Prezados! Misericórdia Jesus...
Renan de Freitas Reis
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)o mais lamentável ainda é saber que nenhum veículo de impressa, nenhum site, nenhum portal de notícias informa esse problema. Estamos sozinhos, parece que não está acontecendo nada... onde está o CFC ou CRC nessas horas? As 2 anuidades (PJ e PF) eles sabem cobrar. Eu já fiz minha reclamação na Ouvidoria no Portal do Simples, sugiro que todos façam... só assim para eles entenderem a real .
Jaime Fernandes Cunha
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoA RECEITA NÃO FALA NADA ....SINCERAMENTE , COMO SER CONTADOR ASSIM , AO MENOS UM AVISO ,É PEDIR MUITO
Tâmara
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados, boa tarde!
Por aqui estava dando o mesmo erro, limpei nesse instante os históricos do navegador google crome e sair de tudo, depois entrei no site novamente digitando na barra de pesquisa e deu certo, deu alguns erros internos, mesmo assim persistir na digitação e consegui transmitir.
Espero que ajude vcs! Sou muito grata a todos daqui desse fórum, vcs não tem noção do quanto me ajudam e devem ajudar muita gente!
Portanto gratidãoooo!!!
Iniciante DIVISÃO 4 , Cortador(a)Por isso, e por outros fortes motivos, a classe de Contabilidade em geral - deveria ter o benefício de aposentadoria especial. Absurdo. É cada preocupação. E com indenização ainda. Deus nos ajude.
Debiele Beraldo
Iniciante DIVISÃO 5 , Autônomo(a)Pessoal, eu fiz o que a colega @Tâmara orientou e deu certo. Consegui transmitir.
Agradeço a orientação da colega.
Tâmara
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Maravilhaaa @Debiele!!! feliz por ti!!!
Dianda Ribeiro
Bronze DIVISÃO 2 , Account Manager22:38 e estou ainda com o mesmo erro. Espero que prorroguem o vencimento. Enviei msg pra eles informando o erro.
Gustavo Souza Franco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Não consegui gerar ontem, e nada de aviso no site da RFB.
Complicado.
Tiago
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeConsegui gerar 1 agora de manhã.
Não houve prorrogação, a guia está saindo com multa...
Edinaldo Andrade
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Hoje o problema persiste, porém com soluções paliativas que a gente tem que se virar sozinho, bizarro!
Solução mais fácil - Abrir guias em modo anônimo para cada cliente e fechar após a emissão (já vão limpas de cachê e histórico de navegação)
É triste, mas contador precisa ser T.I, adivinho, astrólogo... e por aí vai pra lidar com RFB
Luis Gustavo
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalPessoal ontem aparentemente estabilizou aqui para mim depois das 17h30, consegui enviar 5 fechamentos. Agora a pouco precisei atualizar duas guias no portal do PGDAS então agora aparentemente está ok. Nos casos em que o problema persistir recomendo realizar o procedimento de limpeza dos "cookies/dados armazenados no cache do navegador".
Leonardo Azevedo Moreira
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)O maior absurdo é que entramos na página da Receita Federal e não tem nenhum aviso de instabilidade ou erro no portal do Simples, nenhuma satisfação por parte deles.
Rodrigo Nogueira
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde !
Consegui enviar somente com CÓDIGO DE ACESSO, pelo e-cac... certificado, limpar histórico, cookies, caches... não deu certo de nenhum jeito
Marcos Joia Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) ContabiliddePessoal,
Entrem pelo navegador Microsoft Edge!! Por lá estou conseguindo.
Ricardo Leite
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePessoal, boa tarde., comigo esta normal. consegui emitir as guias normalmente., quando tenho duvidas se o site esta com problemas eu entro nesse site - https://downdetector.com.br/ la aparece todas os sites que estao com dificuldades
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade