Beatriz Zau
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Ta ok, Marlus, obrigada , irei aguardar ...su nova aqui nem sei como pega os arquivos
respostas 45
acessos 14.674
Beatriz Zau
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Ta ok, Marlus, obrigada , irei aguardar ...su nova aqui nem sei como pega os arquivos
Beatriz Zau
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a) Márlus Mauri de Meira Mathias,
voce poderia me enviar aplanilha para o email : @Oculto
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBeatriz, bom dia
logo os moderadores liberam o arquivo, aí ele aparece na parte superior do tópico
quanto a te passar por email, eu vou estar "quebrando" a regra do fórum, já que o forum é pra ajudar a todos que acessam
caso demorem para liberar ( vou acompanhar ), aí te passo
Márlus
Jéssica
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Não consegui visualizar a planilha aqui no tópico, será que os moderadores irá liberar o arquivo? Estava precisando também.
Obrigada
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJessica
fiz o reenvio, vamos aguardar
Márlus
Nadir Elemar Luckner
Bronze DIVISÃO 2 , Auditor(a)Boa noite... Gostaria de receber a planilha de cálculo do Simples Nacional 2024. @Oculto
Obrigado,
Nadir E. Luckner
Vinicius Lima de Paula
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
alguém pode me enviar a planilha por favor?
@Oculto
Daniela V.l.
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Lucival Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeWilliam, bom diateria o modelo da planilha ainda fazendo favor?
Izabel Cristina Antunes Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!
Como faço para conseguir a planilha de apuração de impostos?
email: @Oculto
Saudações
Izabel
William
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalVou deixar meu e-mail pessoal, quem quiser me solicita por lá, que vou responder.
@Oculto
Benedito de Almeida Prado Filho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém poderia compartilhar comigo esta planilha? Não encontrei em anexo e os os links já não estão mais disponíveis!
@Oculto
att.
Benedito
Lucival Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa noite!
Poderiam me enviar a planilha também que conste para Anexo III?
@Oculto
Wemenson
Iniciante DIVISÃO 5 , Cortador(a)Boa tarde, alguém possui planilha para calcular simples nacional que mostre o valor a pagar mês a mês do DAS?
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade