x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.295

Cancelamento de DACON

Ricardo

Ricardo

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 7 julho 2010 | 17:19

Enviei uma DACON de uma empresa ref 05/2010 que será considerada inativa no ano de 2010, portanto não era necessario o envio. Esta DACON pode prejudicar a inatividade da empresa? Como faço para cancelar a DACON? qual formulario a ser usado? tem como cancelar pelo e-cac?

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 7 julho 2010 | 18:05

Boa noite Ricardo,

Você deve cancelar este DACON via processo administrativo, ou seja, através de Oficio com exposição de motivos encaminhado ao CAC da Secretaria da Receita Federal mais próxima.

Elabore-o en duas vias de igual teor e forma para ter consigo comprovante da solicitação.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade