Benedito Sousa Aquino
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriorespostas 3
acessos 1.061
Benedito Sousa Aquino
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioRicardo Mantovanni
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalPode usar 8% se houver empregos de qualquer material em qualquer quantidade
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Boa tarde Benedito Sousa Aquino!
Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.
Em relação à sua dúvida, informo-lhe que, mesmo que você não nos tenha informado, presumo que o regime de tributação desta empresa é o Lucro Presumido.
Se isto for, de acordo com informações constantes no site da RFB, o percentual na determinação do lucro presumido para atividades de prestação de qualquer outra espécie de serviço será de 32% (trinta e dois por cento) sobre a receita bruta mensal auferida, diferentemente dos 8% indicado pelo nosso amigo Ricardo Mantovanni.
Persistindo as dúvidas, volte a postar.
No mais, desejo-lhe um ótimo dia!
Ricardo Mantovanni
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalRealmente, eu me confundi com o 8% sobre incorpóração e loteamento de imóveis!
Desculpe-me
Grato
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade