x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 920

enquadramento tabelas simples

MARINEZ FERRAZ

Marinez Ferraz

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 8 julho 2010 | 19:40

Boa noite
Primeiramente gostaria de saber a diferença de locação de mao de obra para cessao de mao de obra e como posso enquadrar uma empresa que fornece pessoas para limpeza em empresas como locação ou cessão?

-Pessoal tb necessito de um auxilio onde classificas as cnaes nas tabelas do simples nacional e se as cnaes citadas abaixo podem enquadrar-se nos simples nac.:

8111-7/00 -serv combin de apoio a edifi, exceto condom. pred - mas se tiver q prestar serviços de limpeza a condominios nao posso utilizar esse cnae?
8121-4/00-limpeza em predio e em domicilios;

8211-3/00 -serv de preparo de folha pagto.

Muito grata se puderem me auxiliar

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 9 julho 2010 | 12:26

Boa tarde Marinez Ferraz!

Para entender a "diferença de locação de mao de obra para cessao de mao de obra", aconselho uma leitura nesta postagem.

Agora, sobre o enquadramento e vedação dos "cnaes nas tabelas do simples nacional ", veja que esta sua dúvida já foi respondida nesta outra postagem, postada em duplicidade por você.

Peço a você que faça uma atenciosa leitura nas Regras do Fórum.
Desta forma verá que não é permitido postar uma mensagem em duplicidade e que, antes de postar uma dúvida, devemos sempre realizar uma pesquisa sobre o assunto.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade