x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 88

Retificadora de DIRPF com imposto parcelado a pagar 2023

Claudio Rodrigues

Claudio Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 13 julho 2023 | 21:42

Caí na malha por ausencia de uma fonte pagadora, percebi na malha fiscal. Como já foi debitado automático as parcelas de Maio, e Junho, quando eu retificar vai sair do débito em conta. O valor da parcela é 8 x 100,00. Com a retificadora subiu para 8 x 150,00. Minha dúvida é a seguinte.
Eu posso pagar as difernças de 50,00 das 2 parcelas corrigidos desde 31/05/2023 e continuo pagando os 150,00 a partir de Julho? (corrigidas é claro).
Por favor alguém consegue me ajudar? Não achei em lugar nenhum sobre esse assunto, yodos falar de retificadpora pra quem tem a restituir, ninguém fala sobre saldo a pagar. Obrigado!

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 14 julho 2023 | 08:18

Bom Dia,

Após retificação e a opção de parcelamento, os valores serão atualizados para cada parcela e considerado o que já foi pago.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade