x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 433

ERRO SPED CONTRIBUIÇOES

Marcia Andrade

Marcia Andrade

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 1 ano Quarta-Feira | 19 julho 2023 | 14:04

Boa tarde!

Alguém poderia me auxiliar no erro no Sped Contribuiçoes 

Se a natureza da pessoa jurídica for igual a 01 - Sociedade cooperativa não participante de SCP como sócia ostensiva ou 04 - Sociedade cooperativa participante de SCP como sócia ostensiva, o valor do campo deve ser igual ao Valor da Base de Cálculo, Após as Exclusões Especificas da Sociedade Cooperativa, informado no registro M211/M611. Caso contrário, o valor do campo deve ser igual ao somatório das bases de cálculo dos documentos e operações, se o Código da Contribuição Social for igual a 01, 51, 02, 52, 31 ou 32; ou igual a zero. 

Marcia Andrade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade