x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 99

SN - P/A NÃO APARECIA NA CONTA CORRENTE E APARECEU AGORA.

Matheus Ambrosio

Matheus Ambrosio

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 27 julho 2023 | 14:48

Boa tarde Colegas!

Já passaram por alguma situação parecida com essa?

Estou com um cliente que até mês passado não possuia nenhum debito em conta corrente. Inclusive consegui tirar CND com validade até 24/07.

Acontece que no mês passado, fui verificar a conta corrente do mesmo e os PA 03/2022 e 04/2022 constam em aberto, sem nenhum tipo de vinculo de pagamento. 

Me recordo que nessa época estava ocorrendo parcelamento SN RELP, toda via consultei o que realizei e os períodos não constam? 

É possível que esses períodos não tenham sido parcelado ou ficou em exigibilidade suspensa por algum motivo? Pois caso estivessem na conta corrente não seria possível retirar a CND, além de pelo vencimento original já estaria em divida ativa e não na conta corrente...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade