Raphael Souza
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
respostas 8
acessos 17.625
Raphael Souza
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
Eduardo Mendes da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeEstou com mesmo problema, esta difícil trabalhar esse mês em!
Eduardo Mendes da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeEstou com mesmo problema, esta difícil trabalhar esse mês em!
Sidney Aleixo
Prata DIVISÃO 5 , Consultor(a)Caso a instalação esteja correta, o problema deve ser realmente o portal da Receita Federal. Realizem novas tentativas de acesso.
Augusto Fara
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico InformáticaBoa tarde...Verifiquem a configuração de DNS, na configuração de rede. Coloquem o da Google. Servidor DNS PRE - 8.8.8.8 e em Servidor DND ALT - 8.8.4.4. Espero que tenham êxito. Um abraço a todos..!
Alexandre de Castro Leite
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!
Estou com esse mesmo problema, em um cliente só. Já fiz tudo e não consegui acessar.
João Neto
Iniciante DIVISÃO 1 , Desenvolvedor
estou tendo o mesmo problema, vocês conseguiram solucionar? A configuração do DNS não funcionou. A falha persiste.
Byanka Dorneles
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Hoje estava funcionando normalmente e após uma queda de energia, o google não está abrindo o eCAC.
Entretanto, estou conseguindo abrir pelo EDGE.
Fernando
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Estou com o mesmo problema desde início de agosto, a solução que encontrei é entrar em aba anônima, consigo uns 3 acessos até trancar, após aparecer essa mensagem vou para outro navegador e faço o mesmo processo. Ou seja, resolvi acessando em outros navegadores, para mim deu certo os navegadores Google Chrome, Mozila FIrefox e Edge, outros não testei. E depois quando tranca em todos navegadores precisa esperar um pouco para tentar novamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade