Fábio Lacerda
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá,
Gostaria muito da ajuda de vocês.
Recebi uma mensagem na Caixa Postal do e-Cac dizendo que os dados bancários para crédito de restituição da PERDCOMP não estavam corretos.
Pedia que a correção fosse feita pelo próprio e-Cac e, que se não fosse identificada a correção, tentariam novamente fazer o crédito via Pix, com o CPF do titular. No mesmo dia fiz a correção dos dados bancários pelo e-Cac, que realmente estavam errados.
No entanto, não recebi mais nenhum comunicado e isso já tem algumas semanas. O dinheiro ainda não entrou na conta informada e não sei o que fazer. Em “Restituição e Compensação” ≫ “Consulta Processamento PER/DCOMP”, o processo está com a situação de “Em análise”.
Alguém já passou por essa situação? Sabem quando esse crédito será depositado na conta que informei? Preciso fazer mais alguma coisa, tomar alguma providência?
Muito obrigado!