Regiane Lacerda
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde a todos,
Estou tentando cadastrar um MEI no site NFS-e Nacional e está dizendo que não é possível efetuar o cadastro.
Alguém já teve esse problema?
Obrigada
respostas 10
acessos 511
Regiane Lacerda
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde a todos,
Estou tentando cadastrar um MEI no site NFS-e Nacional e está dizendo que não é possível efetuar o cadastro.
Alguém já teve esse problema?
Obrigada
Leandro França Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroBoa tarde, parece que esta tudo normal no sistema NFs. verifica si os dados estão estão corretos.
www.nfse.gov.br
Att, Leandro França...
Jose Carlos de Barros
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Fiscal Regiane Lacerda boa tarde
Ontem consegui fazer um cadastro sem problema.
Confere as informações que você colocou
Claudia Mantey Balensiefer
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)melhor coisa é entrar pelo .gov acho
Angela Rodrigues da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde!!!!
Eu estou desde cedo tentando cadastrar Serviços Favoritos no Sistema e da erro, não abre, mas deve ser pela alta quantidade de acessos. Gostaria da ajuda dos colegas em relação a valores a serem cobrados para Cadastro no Sistema, estou recebendo algumas procuras.
Agradeço desde já.
Angela.
Elni Veloso
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia!!
Prezados,
Alguém conseguiu emitir alguma NFS-e MEI hoje? Pois já fiz inúmeras tentativas e não esta dando certo.
Quem poder me ajudar eu ficaria grato!
Renato Alves Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde!
Olá Elni,
estou com o mesmo problema.
Att
Renato
Jose Carlos de Bom Sucesso
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde.
Ontem estava tudo normal, porém, hoje, o sistema não abre. Tenho notas para serem tiradas e o sistema não abre. Infelizmente, é o Brasil, onde nada funciona, onde tudo é difícil e com poucos informações.
Carlos Dalben
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguém conseguiu acessar o sistema de nfse das Meis hoje ?
Estou desde cedo tentando e não consigo.
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Acessar até consegui, porém o site está com muita instabilidade.
Juliana Kist
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, também não estou conseguindo acessar desde hoje de manhã.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade