Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 144

Aferição de obras

Marcos José de Medeiros Rodrigues

Marcos José de Medeiros Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 30 agosto 2023 | 15:35

Ola boa tarde, uma parte de uma obra que foi construída em que o proprietário da obra começou a residir em período decadencial e tem como comprovante os históricos de energia elétrica, nesse caso as faturas tem valores menores nos períodos em que a obra estava sendo construída e quando começou a morar na residência consta o aumento progressivo do valor da energia, então poderia usar esse histórico para comprovar que parte da obra está concluída? sendo que com o aumento da energia comprovaria que estava  morando na residência parcial. quem puder responder agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade