Kaleo Lucas Araujo de Freitas
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Estou fazendo a reativação de uma empresa que está inapta por omissões de declarações, uma das informações solicitadas é a Dctf (não é a web) em atraso dos anos de 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023 (vou fazer o envio das mesmas sem movimentação, pois a empresa não está tendo nenhuma movimentação), eu gostaria de saber as seguintes informações:
- Qunado eu for fazer o envio da Dctf posso fazer só o envio do primeiro ano em atraso e do último? Por exemplo: Faço o envio somente de Janeiro de 2018 e Agosto de 2023
- Caso eu não possa fazer o envio só primeiro ano e o último, posso fazer o envio só do primeiro mês de cada ano? Por exemplo: Faço o envio somente de Janeiro de 2018, Janeiro de 2019, Janeiro de 2020, Janeiro de 2021, Janeiro 2022 e Janeiro 2023, ou preciso fazer o primeiro e último mês `de cada ano? Por exemplo: Janeiro e Dezembro de cada ano
- Qual é o valor que vai ser preciso pagar (Vai ser pago no mesmo dia e a empresa não recebeu nenhuma notificação e nem prazo para apresentação)?