Jaime Fernandes Cunha
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informadorespostas 24
acessos 38.873
Jaime Fernandes Cunha
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoTelma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
É o navegador, tenta o ópera ou firefox.
At. te
Micheli Aparecida Silva de Paulo Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEstou na mesma que você Jaime, estava funcionando e de repente apresentou esse erro. Tentei acessar de outro computador e deu certo.
Uanderson
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritórioaconteceu comigo hoje, resolveu somente com outro computador, já temos pouco tempo pra tantas rotinas, pra piorar podemos ser bloqueados de 08:00 as 18:00 em qualquer momento.
Daiana Cristina Pinto
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde!
Também não estou conseguindo acessar .
Rogerio Paulo Miguel
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAqui aconteceu também, de 10 computadores aqui do escritório 2 acessa o site do Simples outros não
Jurandir Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde pessoal, consegui no navegador Opera. Mas gostaria muito de saber se alguma entidade declasse que por ventura favoreça os contadores está se manifestado a respeito desse bloqueio robotizado, investimos em sistemas que nos faciclitam o trabalho, agora não conseguem gerar automaticamente as guias ou enviar as apurações para Receita automaticamente, só através de codigo de acesso, de 150 clientes apenas uns 10 term codigo de acesso, o que será que passa nas inteligencias da Receita Federal? vamos modernizar ou vamos sucatear de vez e voltar qo que era a 10 anos atrás???? Socorro.
Diniz Anselmo Pacheco
Prata DIVISÃO 1 , Account ManagerBoa tarde . Alguém está tendo problemas para apurar o simples. Está aparecendo essa mensagem já utilizei outros computadores e o problema persiste. Assim como também pra consultar a situação fiscal e dctfweb. Alguém sabe informar se o problema é geral.
Sidney Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista SistemasO pessoal está reclamando, mas a Receita Federal não quer o uso de robôs de preenchimento.
Gostando ou não o Portal do PGDas foi feito para preenchimento manual pelo usuário.
Luis Gustavo Silva Antonio
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu faço acesso manual ao portal, através do ECAC utilizando procuração que possuo dos clientes. Porém, não estou conseguindo acessar o Simples através do site da Receita, pois fica dando esse erro de comportamento de Robo. Sendo que estou realizando o acesso manualmente.
Cristiane Silveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!
Realmente em meio a tantas obrigações, temos que passar por mas isso!
O que está aqui escritorio resolvendo é fazer após 18:00, horário que já está desativado essa validação Robô.
Alguns casos consegui limpando cache e histórico navegação, mais independente ser modzila, chome. Etc.. aqui deu em todos navegadores esse problema.
Abç,
Cristiane
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeO SERPRO lançou um API, para apuração do SN e outros serviços, é preciso se cadastrar no SERPRO, com eCNPJ para poder fazer esta apuração.
O API se chama Integra Contador, vejam no link
Integra Contador (serpro.gov.br)
Filipe s
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalTambém estou com o mesmo problema, a Receita Federal não faz NADA para ajudar, tudo o que inventam é para prejudicar ou complicar algo, como sempre o INTANKAVEL BOSTIL.
Lauese Costa Nobre da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)boa tarde, estou com o mesmo problema, faço manualmente, e verifiquei que aparece esse erro se você copiar e colocar o códigos de acesso, se digitá-los manualmente funciona normal. Agora ao pessoal que entrar com certificado digital, ai não descobrir como proceder.
Kelly Sampaio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Estava tentando pelo sistema do E-cac, e estava bloqueando, e a única solução foi entrar direto no site e digital o codigos de acesso, porque copiar e colar também não estava dando certo.
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBOM DIA
usei o EDGE , mas fiz a limpeza dos arquivos antes
deu certo pra mim ( pelo certificado )
Márlus
Luiz Fernando do Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBom dia.
Tentei por todos os meus navegadores e não consegui.
Fiz pelo meu celular e deu certo, digitando todas as informações.
Luiz Fernando
Júlio P.
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoEstamos enfrentando o mesmo problema. Já realizamos testes em vários computadores e com diversos navegadores (Chrome, Opera, Brave, Edge, Firefox, entre outros), mas nenhum tem funcionado adequadamente de forma consistente. O opera GX por exemplo, funcionou em um dos computadores, mas em outros não, e este computador não funcionou com nenhum outro navegador.
A situação é bastante frustrante, e acreditamos que melhorias no site seriam de grande ajuda para os usuários.
OBS: Utilizamos apenas trabalho manual no site, sem nenhum tipo de automação.
Rafael Abreu
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde
Aqui não tá mais rodando nem limpando cash dos navegadores. Tentei com chrome, firefox, edge e opera. Nada funciona.
Ives Marcel Oliveira Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalCertamente isso vai fazer uma grande parte dos contadores serem forçados a aderir ao programa de API da SERPRO.
Contém crítica.
Rafael Abreu
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Ives Marcel Oliveira Pinheiro
Querem que a gente pague pra trabalhar pra eles. kkkkkkkk
Júlio P.
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoAqui já está funcionando normal, com vocês também?
Luiz Henrique de Paula Menezes
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) AdministrativoBom diaa A todos!!
implantação do HCaptcha teve a intenção de incrementar a segurança dos sistemas do
Simples Nacional.
Para os casos de dificuldade de acesso, seguem algumas sugestões que podem ajudar:
1. Extensões do Navegador: Algumas extensões de bloqueio de anúncios,
privacidade, ou VPNs podem interferir no funcionamento do hCaptcha.
Tente desativar temporariamente as extensões e verifique se
o problema persiste.
2. Modo Incógnito/Privado: Tente acessar o site no modo incógnito ou
privado, o que pode ajudar a eliminar possíveis interferências de
extensões ou cookies armazenados.
3. Atualização do Navegador: Verifique se o navegador está atualizado para a versão mais recente. Às
vezes, bugs são corrigidos em versões mais recentes.
Lunardo Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Hoje voltou a funcionar normalmente, digamos que coincidentemente após o fim da entrega da EFD-Renf e do e-Social que foi ontem dia 15, ou seja eles não dão conta da demanda e ficam bloqueando.
Kelly Sampaio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Vocês estão com esse problema esse mês novamente ?
Estou desde quarta tentando fazer as guias e não consigo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade