x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 297

PER/DCOM X DIVIDA ATIVA, como compensar?

LUIS ROGERIO FARIA ROSA

Luis Rogerio Faria Rosa

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 3 outubro 2023 | 17:02

Olá, meu cliente tem um valor alto a compensar de débitos de saldo negativo tanto da csll como do irpj, em contra partida, tem vários débitos na divida ativa. e não estou conseguindo fazer o Perdcomp pois não acho os códigos de recolhimento do darf da divida ativa, só encontro dos impostos normais.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 3 outubro 2023 | 17:08

Boa tarde,
Estes débitos não são passíveis de requerimento via PER/DCOMP.

https://www.jornalcontabil.com.br/voce-conhece-a-per-dcomp-e-como-ela-funciona-saiba-tudo-lendo-aqui/

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: fiscalize.contabilidade@gmail.com
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: