x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 81

ERRO AO UTILIZAR CST 56 PARA EMBASAR PER

CRISTIANO NASCIMENTO SANTOS

Cristiano Nascimento Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 27 outubro 2023 | 15:36

Boa Tarde Pessoal. estou fazendo um trabalho de recuperação de créditos fiscais para postos de combustíveis a quase um ano. fiz as retificadoras das EFDs , lançei mais algumas despesas  e fiz os perdecomps. No entanto ainda não tive uma resposta da RFB sobre. Sei que ela tem um prazo de até 365 dias para avaliação, só que em um curso  a professora falou que a receita só paga via perdcomp os créditos lançados a partir da CST 53 e eu lançei na cst 51.  alguém pode me orientar?

Grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade